NotíciasNotícias

6 anos 115.000 ATENDIMENTOS

06 de outubro de 2018

A Dermatologia Integrada foi criada em outubro de 2012. Surgiu da necessidade do hospital Mãe de Deus em oferecer um atendimento qualificado e diferenciado aos pacientes dermatológicos.
Inicialmente o serviço de dermatologia funcionava dentro do próprio hospital, fazia-se necessário aprimorar os tratamentos e propor aos pacientes um local especializado, que atendesse todas as áreas da dermatologia e fosse possível oferecer um diagnóstico com maior precisão dentro de um único local. Fomos os pioneiros em oferecer o serviço de dermatologia de pronto atendimento fora da estrutura do hospital Mãe de Deus.
Nossa estrutura possui 6 consultórios para consultas eletivas,1 pronto atendimento dermatológico, (até hoje o único do estado), 1 bloco cirúrgico para pequenos procedimentos.
Nossa equipe é composta por 24 profissionais da saúde sendo:
14 dermatologistas, 2 nefrologistas, 1 oncologista, 2 cirurgiões gerais e 1 digestivo, 1 cirurgião plástico, 2 nutricionistas e 1 psicólogo, contamos ainda com técnicos de enfermagem e pessoal de apoio que complementam a equipe, desta forma oferecemos um atendimento diferenciado que abrange todas as necessidades do paciente em relação a pele.

Neste dia 8 de outubro completaremos 6 anos de existência com mais de 115.000 atendimentos prestados, agregando valor e confiança a nosso paciente.